top of page

Eu e o Youtube

Infelizmente deixei o meu site por MUITO tempo, mas hoje decidi voltar e contar algumas novidades...

Não é que não goste de escrever mas... nunca me fascinou! Gosto imenso de ler e acompanho vários blogs, mas o meu coração levou-me para um outro mundo, o Youtube. Já quando era pequenina adorava criar "filmes" e oferece-los como presente à minha mãe, na altura achava que juntar fotografias e colocar uma música de fundo era algo vindo de Marte. Os anos foram passando e a minha paixão foi crescendo... Não me recordo bem do ano em que vi um video no Youtube pela primeira vez, nem sei qual foi. Posso dizer-vos que os youtubers portugueses que me recordo melhor foram: os Leite Creme na Patilha, Buéda Fixe (Moisés) e o Miguel Luz. (Aproveito para dizer que o Moisés ainda faz videos, podem ir lá ver 👌) Cheguei a publicar vários videos de imagens dos Morangos com Açucar, numa resolução péssima e com músicas deles. Lembro-me que tinha (e pelos vistos ainda tenho) um grupo dos MCA, onde publicava vários videos, montagens de fotos e fazia imensos passatempos e jogos. Infelizmente os videos foram removidos por conterem direitos autorais (algo que na altura nem conhecia 😅). Isto tudo para vos contar que tenho um canal no Youtube, onde experimento vários doces diferentes e respondo às vossas perguntas. Mas não é tudo... espero trazer vários desafios e esperem só mais um bocadinho, porque estão para vir GRANDES novidades.

PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page